Objetivo é reconhecer e premiar os empregados que se destacaram durante o ano ao colocar em prática valores estratégicos para a empresa

Durante o mês de dezembro, os votos da primeira fase foram computados e os ganhadores de cada unidade foram conhecidos durante o evento corporativo de Natal, onde cada um dos vencedores receberam os seus respectivos troféus. Somente na última semana a empresa revelou os campeões gerais de cada categoria para todos empregados. São eles:
Dano Zero: Aline Lima (Planta Metalúrgica – Mina Turmalina – Conceição do Pará)
Dignidade e Respeito: Jonatan Paulo (Geologia – Complexo CCA/Pilar – Santa Bárbara)
Sustentabilidade: Rayssa Garcia (Meio Ambiente – Matriz – Belo Horizonte)
Colaboração: Grasielle dos Santos (Manutenção – Complexo CCA/Pilar – Santa Bárbara)
Excelência: Istelamares Barros (Planta Metalúrgica – Complexo CCA/RG – Caeté)
“Para mim foi muito gratificante ter sido reconhecida pelos meus colegas de trabalho e recebido esse prêmio de suma importância. Tenho muito orgulho de poder fazer parte desse time. E juntamente com todos os meus colegas, colocando em prática a cada dia mais todos os valores da Jaguar”, afirma Aline Lima, vencedora na categoria “Dano Zero”.
Para o CEO da Jaguar Mining, Vernon Casey Baker, todos os empregados que aplicam os valores da empresa em suas atividades são referências e bons exemplos e, por isso, merecem ser reconhecidos. “O prêmio chega a sua quarta edição nos mostrando a importância de os valores dos empregados estarem alinhados aos da companhia na busca pela excelência dos processos. Os premiados são profissionais engajados, antenados e participativos. De forma colaborativa, estimulamos a participação de todos e o espírito de equipe, já que são os próprios colegas que elegem o destaque em cada área”, pondera.
Sobre a Jaguar Mining
A Jaguar Mining é uma empresa brasileira de mineração, de capital estrangeiro com foco na exploração de ouro na região do Quadrilátero Ferrífero (Minas Gerais) e foco no desenvolvimento sustentável local. Suas unidades incluem o Complexo de Minas de Ouro Turmalina (Conceição do Pará) e o Complexo de Minas de Ouro Caeté – CCA (minas de Pilar e Roça Grande e a planta de processamento de minério de Caeté). A Jaguar também é proprietária do Complexo da Mina de Ouro Paciência, que se encontra em manutenção desde 2012.





