A Cenibra, uma das principais empresas de celulose do Brasil, acaba de lançar seu novo site, com um layout mais moderno, conteúdo interativo e novas funcionalidades, além de maior facilidade de acesso às informações. O destaque do novo site é a ênfase nas ações de sustentabilidade da empresa, com uma visão clara e transparente sobre seus compromissos socioambientais, com um olhar voltado para o presente e o futuro.
A nova estrutura do site valoriza os pilares do ESG, que significa sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa. Cada um dos pilares conta com conteúdo dedicado, pelo qual os usuários podem navegar e ter acesso a informações discriminadas. Além disso, a seção “Central de Indicadores” disponibiliza informações sobre o desempenho econômico, ambiental, social e corporativo, seguindo os padrões da Global Reporting Initiative (GRI), uma organização internacional sem fins lucrativos e pioneira no desenvolvimento de uma estrutura abrangente de relatórios inteligente.
O novo site também inclui questões de diversidade e inclusão, com informações sobre o que a empresa tem feito para promover um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, além de recursos de acessibilidade, como leitor de páginas e intérprete de libras virtual.
O site é totalmente responsivo, adaptando-se a qualquer tela de dispositivo móvel sem perda de informações e navegabilidade, e um chatbot está disponível para responder às perguntas enviadas pelos internautas. O lançamento faz parte das comemorações de 50 anos de fundação da Cenibra, que está comprometida com a transmissão e a comunicação aberta com a sociedade. O novo site é um reflexo deste compromisso.
Para acessar o novo site da Cenibra, basta visitar o endereço www.Cenibra.com.br . Com essas melhorias, a empresa espera facilitar o acesso à informação e tornar suas ações de sustentabilidade ainda mais transparentes para a sociedade.